Wall Street Institute e o Zezé Camarinha

Os anúncios do Wall Street Institute com o Zezé Camarinha fazem todo o sentido, nada melhor do que um burlão para ilustrar na perfeição o Wall Street Institute. Uma pseudo escola de inglês que mais não faz do que colocar os alunos a ver vídeos em flash completamente ultrapassados e repetitivos.

Estive dois anos no Wall Street Institute e sei do que falo, comprei um pacote de 24 meses era raro conseguir marcar os encounters e muitas vezes quando marcava eles acabavam por desmarcar. No fim do contrato fizeram por tudo para que continuasse lá mais dois anos, como já estava farto da seca que é aquela multimédia onde fracamente não se aprende nada, não aceitei. A partir daí o tratamento do staff mudou radicalmente e depois do contrato de 24 meses acabar ainda me faltavam 2 encounters que não me deixaram fazer.
Wall Street Institute Zeze Camarinha
Conclusão depois de ter pago quase 3000 em dois anos, obrigaram-me a deixar o curso incompleto, por causa de 2 encounters. São uma vergonha, tão grande como o Zezé Camarinha.

6 comentários em “Wall Street Institute e o Zezé Camarinha”

  1. Fiz um contracto de 1 ano e mais três meses termina e pouco ou nada aprendi. Tenho falado com as pessoas que frequentam também a instituição e a opinião é generalizada. O WALL STREET É UMA FRAUDE COMPLETA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *