Worten proibe venda de ipads 26 e 27 Fevereiro!!

Boas pessoal. Calculo que por estes dias tenham reparado que a worten está oferecer 20% de desconto em todos os produtos dia 26 e 27 de Fevereiro. Há já algum tempo que ando a namorar o IPAD e por estes dias tendo-me apercebido da promoção da worten, decidi que o iria comprar.

Hoje desloco-me o mais cedo possível à worten de Matosinhos para prevenir uma eventual ruptura de stocks, tipo 8 e pico da manhã já estava lá.

Falei com o funcionário e disse-me que estava esgotado, não tinha nada em stock, pelo menos os modelos mais acessíveis. No norte não havia nenhum, havendo apenas 1 modelo por loja lá para baixo, no Colombo e mais dois ou três lados.

Esquisito pensei eu, ontem no site da worten, estavam todos os modelos disponíveis, hoje de manhãzinha já dizia que estavam esgotados, refiro-me aos modelos mais acessíveis, 16gb wifi.

Entretanto lembrei-me que tenho uma pessoa conhecida que trabalha numa worten cá do norte e liguei para ver se eventualmente saberia de algo… Vim a saber que afinal os stocks estavam perfeitamente intactos em todo o lado.

WOW!! mas afinal o que se passa?? Ordens da gerência para nestes dias em que fazem 20% de desconto não venderem IPADS!

worten

Políticas relacionadas com a aplle, bla bla bla..

Conclusão, além da publicidade enganosa, mentem ao pessoal a dizer que não têm em stock, etc..

Mais valia honestidade e dizer que alguns produtos não têm desconto por A ou B…

Portanto desengane-se quem pensava que hoje iria fazer um “negociozinho da china” ao comprar o IPAD com os 20% de desconto…

Enfim lamentável.. Cumps.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


1 Comentário para “Worten proibe venda de ipads 26 e 27 Fevereiro!!”

  1. Ze Atento diz:

    Basta pedir o livro de raclamacoes… É simples, sei de varias pessoas que compraram.. o segredo é nao desistir.

Deixa um comentário