Zon Açores

A Zon anda a passar cablagem para a Zon Fibra na área onde resido.

Esta instalação foi acompanhada por brigadas de “angariadores”, batendo a todas as portas no intuito de vender este serviço.

Fui contactado desta forma três vezes, e acedi a subscrever o pacote HD DVR, com telefone ilimitado e acesso a dados. Entretanto, abdiquei do meu prestador de serviço de internet.

Duas semanas após a assinatura do contrato de adesão com a Zon Açores, a equipa técnica deslocou-se à minha moradia para proceder à instalação.

Os técnicos informaram que não podiam proceder ainda à instalação, pois era necessário fazer uma ligação da linha principal, que está na estrada Ribeira das Taínhas – Ponta Garça, para a minha casa, que fica numa transversal dessa mesma rua principal (a cerca de 100 mts).

Contactado o angariador com quem assinei o contrato, o mesmo disse-me que ia falar aos serviços técnicos para resolver a questão.

A resposta que obtive é que “o contrato teria de ser cancelado, porque a Zon não vai efectuar esta ligação”…. quando argumentei com o facto de possuir um contrato assinado, a resposta que obtive é que são “ordens superiores”…
zon netcabo
Insisto que tenho um CONTRATO assinado, a Zon procurou-me, insistiu em vender um serviço, garantindo a qualidade e fiabilidade do mesmo.

Não pode, arbitrariamente, dizer que afinal tem de o cancelar….

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


2 Comentários para “Zon Açores”

  1. FRANCISCO MELO diz:

    Hoje 16-06-2011 esteve na minha residência um funcionário da zonaçores fazendo-me um formulário de adesão aqual eu acedi sem dar conta que ainda tinha um contrato de fidelidade com a meo até Dezembro de 2011 por não ter visto em casa o antigo contrato com a meo. Pretendia a anulação do contrato feito com a zonaçores feita hoje
    o meu nib 125846760 bi n:7007193
    agradeço a atenção e com muita des culpa pelo encomodo
    agradecia resposta

  2. Hugo diz:

    Amigo, cada vez me convenço mais que a Zon deixa muito a desejar, em questões de ética nos acordos que faz com os seus clientes. é mais tipo, vendas timesharing, com boa dose de burla.

Deixa um comentário