No dia 09/07/2010, depois de ficar desempregado, respondi a um anuncio da Liderjobs Porto, a fim de tentar arranjar emprego.
Depois de muita conversa terminei a pagar 90€ com a promessa de que iria ser contactado rapidamente pois havia empresas a precisar de encarregados na minha área, e que tivesse sempre o telemóvel ligado.
Ainda me afirmaram de que se por qualquer motivo nao fosse chamado no prazo de 1 ano, devolveriam o dinheiro, liguei por diversas vezes mas sem sucesso, mandei email , mas sem resposta , mais uma vez liguei hoje.
A chamada foi passada a uma srª que me disseram ser a DRª Joana, mas que passou toda a conversa a arranjar desculpas,tendo-me dito para ir lá falar com a administração, como se eu não soubesse que nunca seria atendido.
Continuo desempregado, por isso agora só me resta apresentar queixa para que estas empresas deixem de enriquecer à custa de quem precisa de trabalho!
Obrigado,
By: mario manuel fragao rocha
Eu em Novembro de 2009 dirigi-me a liderjobs de braga para candiatar-me a uma oferta de trabalho sendo que me exigiram que pagasse 90€ como nao tinha dinheiro disse-lhe se podia pagar por transferencia deixei os meus documentos todos e a dona passou o dia a ligar-me para saber quando ia depositar o dinheiro achei esquesito. Fiz a transferencia passado 2 dias ligaram me para que eu me apresentasse na sede do porto (liderjobs) fizeram me umas perguntas a dizer que ja havia trabalho para min mas antes estive a espera na salinha de espera e deparei me que mt gente se queixava de que numca mais eram contactados e no gabinete onde estava o Joao que a partida era um dos administradores so ouvia risos por parte das secretarias logo deparei me k tinha sido enganado. Maa entretanto fui chamado para uma entrevista numa fabrica na trofa para o departamento financeiro fizeram me umas perguntas e mandar-me embora. Mas passado uns meses essa fabrica abriu insolvencia e nao pagou a nimguem. Amigos nao caiem em contos do vigario e a liderjobs é uma empresa para abater ficam seguros k eles terao graves problemas comigo.
Li a queixa do Senhor que foi á liderjobs tentar arranjar emprego em Agosto, e pagou 90.00 E,e nunca mais.
Eu tamb´
em lá fui em Agosto com o mesmo objectivo.
Mas paguei 150.00 E, isto porque a conversa inicial foi a mesma; numa semana, tudo se resolvia.
Decorreram semanas, enviei mails, telefonava e sempre a Drª. Joana a “empaliar” e “gozar”.
Telefonei, directamente ao que se diz ser “dono”, João … e exigi o valor pago.
Após muita conversa, lá acedeu.
Mas quem tratou da devolução foi uma outra Drª., cujo nome não me ocorre, que foi de uma lisura e correcção enorme.
Mas a transferência, por ordem do dito dono inicialmente foi efectuada para uma conta errada.
O Homem goza á grande.
Posteriormente, marquei uma reunião com ele, mas não compareci, porque de certeza que ia arranjar problemas.
Essa empresa é uma fraude.
Contou-me um Senhor que foi trabalhar, por meio doutra empresa para Inglaterra, que a Liderjopbs mandou para lá um rapaz de 18 ou 19 anos, informando-o que não precisava de pagar o alojamento.
Resultado: o moço chegou lá e era falso, donde só não ficou na rua, porque os portugueses que lá se encontram, deram-lhe dormida.
Então e o Governo não fáz nada, a asae.
Bem e fiquei a saber que os preços são diferentes.
Boa tarde e boa sorte a todos