Dr. Vitor Junqueira – Lipo laser

Pretendo avisar todas as pessoas que tenham intenções de fazer um “Lipo Laser”, que não a façam com o Dr. Vitor Junqueira, pois arriscam-se a ficar deformadas e com a pele feia e ondulada.

Em Janeiro deste ano o Dr. Vitor Junqueira fez-me um lipo laser nas zonas do Culote, anca, interior dos joelhos e das coxas. Passado cerca de um mês, já se notava que na zona lateral dos glúteos havia uma profunda depressão que formava uma concavidade muito feia. Reclamei e o Dr. Vitor Junqueira fez um segundo lipo laser, mais ligeiro, para reparar a zona deformada. Passados 6 meses da primeira lipo e 4 meses da segunda, a situação estava ainda pior.Consultei-o algumas vezes para ver o que se podia fazer para reparar as deformações que ele tinha feito. Disse-me que por 2.300 eur, preenchia as concavidades com Macrolane e que durava cerca de 1 a 2 anos. Fiquei profundamente aborrecida por ele me pedir mais dinheiro para reparar o que tinha estragado. Consultei outros médicos, cirurgiões plásticos, coisa que o Dr. Vitor Junqueira não é, que deitaram as mãos à cabeça, com o estado em que ele me tinha deixado. Já coloquei Macrolane com outro médico, e ficou bem na altura, mas a zona da intervenção com laser continuou em depressão e a deformação alastrou a zonas que não levaram o Macrolane. Já gastei cerca de 8.000 eur e para reparar o resultado desastroso do trabalho do Dr. Vitor Junqueira, terei de gastar mais 5.000 ou 6.000 eur. Tentei falar com ele, enviei-lhe e-mails e SMS’s e sugeri-lhe que visse como eu estava e que me pagasse pelo menos uma parte da despesas em que me tinha forçado a incorrer. NEM SEQUER DÁ RESPOSTA.
Atenção, que este médico não é cirurgião plástico e apesar de dizer que é um especialista em Lipo Laser, não parece ter competência para isso e é até perigoso, pois pelo menos no meu caso, a maior parte das zonas tratadas, ficaram horríveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *