Multibiz e Credipoupa

Venho por este meio chamar a atenção a toda gente que leia este anuncio, ao pedir um credito à empresa MULTIBIZ e a REDIPOUPA é tudo uma grande desilusão e vigarice.

No passado dia 4 de Novembro de 2011 recebi uma chama da parte da multibiz ( porto ) na rua Gonçalo Cristavão nº 347 12º sala 119 4000-270 Porto em que uma Srª chamada D. Maria !!!!!!!! me garantir que o meu pedido estava aprovado e para dar seguimento ao processo tinha que pagar ou fazer uma transferência bancaria no valor de 90.00 Euros, entretanto resolvi pagar no dia 6/11/2011 ( Domingo ) por multibanco.

Na 2ª feira de manhã telefonei, falei novamente com a Srª D. Maria !!!!!! Confirmou o respectivo pagamento para da continuidade do tal processo, entretanto na 3ª feira de manha recebi o contrato de prestação de serviço, assinei e devolvi com todos os documentos necessários, durante em toda a semana liguei pelo menos 4 vezes ma , só podia ligar a partir das 14h30 até 18h 00, esperei até ao dia ( 22/11/2011 ) cheguei a casa a hora do almoço e recebi um email da parte da financeira a dizer que o meu credito estava reprovado.

Fiquei muito desiludido com esta noticia, telefonei à tarde por volta das 16 h 15 e falei novamente com a Srª D. Maria !!!!!!

Ela respondeu-me que ia ver o meu processo e que me ia ligar esperei até a dia 23/11/2011 , mas sem resposta da parte da finaceira MUTIBIZ / CREDIPOUPA , desloquei-me para o porto e fui directo a financeira para pedir explicações mas sem sucesso.

Pedi de volta os meus 90.00 euros e eles responderam-me que não podiam devolver, entretanto pedi que me darem a factura e recibo na hora , também sem sucesso , fui BURLADO , portante vocês que pretendem um financiamento nesta financeira eu não aconselho a ninguém , tenho provas que posso provar.

Muito Obrigado meus caros amigos,

Manuel Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *