A minha queixa é contra a Cofidis
Tenho um contrato de credito com a Cofidis cuja prestação mensal se vence a dia 5 de cada mês. Acontece que tenho as prestações em ordem, mas alguns meses pago a prestação por multibanco por volta de dia 15, pois é a altura que posso.
A Cofidis em nada perde, pelo contrário, pois aplica quase 100 euros de juros, por este atraso. Bom, a questão é que todos os meses, a partir do dia 5 ate ao dia em que pago a prestação, sou bombardeada por umas 5 ou 6 cartas da Cofidis, telefonemas ameaçadores para o meu telemóvel pessoal, para o do meu marido, para o meu local de emprego e do meu marido e já chegaram ao ponto de ligarem para casa dos meus sogros!
Os cobradores mudam de nome de mês para mês, mas a forma como o fazem é a mesma. Não se identificam com nome e apelido, e insultam, ameaçam, são mal educados, arrogantes e gozam o que se conversa com eles. Eu pergunto, será a Cofidis protegida pelo estado? Por quem a Cofidis protegida?
Eu não me parece normal esta forma de lidar com as pessoas! Quando vejo um anuncio da COFIDIS nas televisão, pergunto me, quem e esta gente?
Este foi o meu primeiro passo em termos de reclamação, mas estou tentada a ir até onde me for permitido, pois sou Portuguesa e exigo o respeito que me e devido e que as leis me defendam!
Não posso admitir que um funcionárizito desta empresa me chame, caloteira, pague o que deve, que pensa que anda a fazer, que se passa com a sua vida, pois não pagou, pague a divida e cale se, afinal qual e o seu problema, não sabe que deve, pague de imediato senão…., exigo que vá pagar de imediato, senão…., Aí não pagou? que se passa? vá imediatamente pagar! sua caloteira!
Mas, afinal o que é isto? Está tudo bem? Estou a exagerar? Digam-me por favor, os senhores do direito!
By: Ana Correia