Corporacion Dermoestetica fotodepilaçao

Venho fazer uma queixa contra a corporacion dermoestetica, pois fiz um tratamento estetico (fotodepilaçao) o qual foi ineficaz, ao contrario do que me disseram no inicio.

O tratamento tinha duracao de 3 anos, e no inicio disseram me que ao fim de 3 anos iria ver resultados bastante satisfatorios, depois de eu ter explicado sucintamente o que pretendia para saber se eram capazes de atingir os meus objectivos.

No fim do tratamento para alem de ter sido ineficaz criou-me manchas na pele, ao qual se justificaram sendo causado pelo tom da minha pele, advertencia que nao me fizeram no inicio do tratamento.

Exigi o tratamento das manchas da pele ao qual recusaram. Gostava portanto, depois de ver outras pessoas na mesma situaçao que eu, de saber que passos a tomar.

Adiciono tambem a antipatia das funcionárias, um serviço global ao qual nao aconselho a ninguem.

Corporacion Dermoestetica

A Corporacion Dermoestética é uma autêntica fraude.

Pedem uma fortuna pelos tratamentos, exigem pagamento adiantado ou fazem-nos assinar um papel em que ficamos vinculados a um crédito que nunca mais conseguimos pagar e o pior de tudo saímos de lá num estado lastimável.

Fiz uma suposta depilação definitiva que me custou mais de 4000€, ainda estou a pagar e não só os pêlos voltaram em força e mais grossos que nunca como fiquei com as pernas manchadas por lesões despigmentadas.

Reclamei que me fartei e disseram que a culpa era da minha pele!!! É incrível!!!

Quando fui à primeira consulta de aconselhamento a funcionária/comercial até chamou a médica para me dar um parecer fiável sobre o resultado do tratamento e a dita dra.  achou que a minha pele tinha a cor ideal por ser clara e não comprometer a efícácia do aparelho a laser.

Recusam-se a devolver o dinheiro ou a fazer tratamento para as manchas pois dizem que aquilo não sai e que assinei um papel que punha essa hipótese.

CORPORACION DERMOESTETICA

São uns verdadeiros trafulhas e incompetentes que estão a exercer em Portugal à revelia e não temos qualquer apoio do nosso Estado para os mandar de volta para Espanha que é de onde nunca deveriam ter saído.