Espasso Rato Cabeleireiros

No passado dia 4 de Fevereiro, fui ao cabeleireiro Espasso Rato, no largo do Rato usufruir de um voucher goodlife que incluía a lavagem + shampo + creme + cor + corte + finalizante.

Desde logo me apercebi que as cabeleireiras saltavam de cliente para cliente, na tentativa de atender o maior número possível de pessoas, o que comprometia seriamente o seu desempenho.A responsável do salão discutia em frente das clientes com as respectivas empregadas.

Apesar destas demonstrações de má gestão por parte da responsável, o que me levou a fazer esta queixa, foi o facto da cor que me aplicaram no cabelo não corresponder, de todo, à que aparecia no catálogo, mesmo que me tenham prometido o resultado, desde que pagasse uma quantia extra pelo produto que aplicaram.

O cabelo foi mal lavado (à pressa), foi retirado o excesso de água do cabelo com o secador durante o tempo em que eu estava na manicura, ou seja sem que eu pudesse ver ao espelho o resultado, até o espaço da manicura apresentava higiene deficiente, sendo que a toalha estava repleta de peles e unhas de utilizações anteriores.

Mostrei o meu descontentamento à cabeleireira que me tinha aplicado a cor e quando a responsável pelo salão se apercebeu da queixa, descompôs a empregada à minha frente e logo de seguida, ordenou-lhe para que corrigisse o erro de aplicação, dando um “banho” de cor.

Mas ao virar as costas disse para que este serviço me fosse cobrado. Ao que eu intercedi dizendo que não pagaria para me corrigirem o erro e exigi o livro de reclamações. Não me o entregaram em tempo útil, fazendo-me esperar mais de 30min. Paguei, além do voucher, mais 22€.

Saí com a promessa de não mais voltar. Com a sensação de ter sido mal servida, mal tratada e enganada.

Não é suposto a cliente sair com a sensação de ter gasto o dinheiro e não estar satisfeita, muito menos ser maltratada pela responsável deste espaço indigno de se chamar salão de beleza.