FCSport Automóveis

O Sr. César Clemente proprietário da firma FCSport vendeu-me um automóvel usado com 87.000 km e com garantia de um ano.

O carro foi vendido em estado impecável, disse o próprio césar, 15 dias após ter o carro em meu poder reparei que tinha peças que não eram de origem Frown

O carro começou a dar problemas na bomba injectora, bomba de àgua e estava a saltar o verniz da pintura, mandei reparar o carro e pintar.

Quando o pintor começou a desmontar as peças do carro para pintar, verificou que o pára-choques estava preso com arames, não tinha uma única mola, tinha fibra que não era a indicada para aquele material e o verniz era do mais rasca. Wink

Mandei arranjar tudo tendo gasto perto de 3700 euros entre a pintura e a reparação, a partir daqui nunca mais pararam os problemas nos injectores, discos empenados, guarda lamas preso com arames, resguados do carter com arames, etc, etc, etc.

Mais uma vez mandei reparar, qual o meu espanto, quando chego à oficina e o mecânico me mostrou que o carro tinha batido de frente, para ficar como novo iria gastar mais uns 4000 Euros.

Ok mandei arranjar, mais tarde voltou a dar mais problemas de motor, amortecedores babados de óleo porque cederão ao impacto frontal, mais 2800 euros.

Por ultimo a minha esposa vinha na estrada com os meus 2 filhos um de 5 e um de 3 e parte-se o charreom que suporta o motor ele já estava danificado pelo acidente que teve.

Partiu e caiu o motor no chão, por sorte vinha devagar, podia ter sido muito grave por uma negligencia do sr César.

FCSport

Agora pergunto eu, depois de avisar de todas as vezes que o carro não estava bem ao sr César,depois de tentar que ele fique com o carro e me desse outro em troca em condiçoes, não ligou nenhuma, so me dizia nao pode ser, desculpas Tongue out

Muitas vezes até o fez com ar de gozo, por ter enganado mais um parvo, é possivel esta pessoa ainda andar a vender automoveis e a enganar quem trabalha todos os dias para o comprar?

Fcsport Santa Maria da Feira 2 palavras: Que Vergonha