Juntas Médicas da Segurança Social do Porto

Tiraram baixa a homem que só anda com muletas

Junta médica põe carregador de louça como apto para trabalhar

A Junta Médica da Segurança Social do Porto retirou a baixa médica a um homem de 55 anos que tem uma inflamação nos joelhos e só consegue andar com muletas. Hermínio Sousa está revoltado. Tem de carregar louça que distribui e com muletas não consegue o seu trabalho.
O pesadelo de Hermínio Sousa, de Rio Tinto (Gondomar), começou em Maio, quando um pé ficou negro e não aguentava com as dores. Foi à urgência do Hospital de Santo António, no Porto, onde lhe diagnosticaram pé diabético. Ficou de baixa médica.
Fonte: JN

Comentário:

As Juntas Médicas da Segurança Social do Porto deviam ser substituídas na totalidade ou mesmo acabar, dada a insensibilidade humana e material dos médicos

Governo

Este pais é mesmo uma desgraça ou melhor dizendo um pais de ladrões ora vou-vos contar como funcionam as leis deste miserável pais:

Sou um pequeno empresário do ramo da construção civil e como a maioria das pessoas  no segundo trimestre de 2011 tinha a pagar de iva 1195.00 € como sabia de fonte segura de que tinha um valor muito superior de IRS A RECEBER NÃO PAGUEI O VALOR VISTO SER INFERIOR DO RESPECTIVO IVA  ora para meu espanto através do site das finanças a que tenho acesso reparei que já tinha um processo de penhora, mas não fiz caso até pensei que se tratava de um engano das finanças.

2 dias depois recebo duas cartas em como iriam com um valor pagar o outro e que me seria enviado o restante  alguns dias depois recebo um cheque da diferença no valor de 35.80 € ao que fiquei descansado estava a divida paga.

Dias depois nem uma semana talvez recebo uma carta avisar de que ia ser alvo de processo de penhora pela falta de pagamento do respectivo iva  tratei de me dirigir ao departamento das finanças em vila verde Braga  onde expôs toda a situação e o que me e dito e que tenho de pagar o que devo com juros demora e multa para depois o estado me pagar sem juros sem multas sem nada.

Digam-me só serei eu que já estou a ficar té té ou o nosso pais funciona mesmo assim e que na verdade estou espantado com as leis deste pais  nos devemos ao estado pagamos juros e multas eles tem la o nosso dinheiro e não pagam juros a ninguém mas o mais caricato e devolverem-me o excesso dos dois valores agora fazerem esta trapalhada.  vou fugir deste pais antes que me comam vivo.

By: J SANTOS