Holmes Place Alges

Depois de ter feito uma reclamação no dia 24/10 sobre o desleixo e falta de compromisso da professora Isabel nas aulas de natação ao qual minha filha frequenta, fui abordado pelo Sr.Geoffrey Ramos, direitor do Holmes Place de Algés, que para meu espanto disse que o ginasio funcionava assim, e como eu não estava satisfeito ele iria devolver a mensalidade que tinho sido paga e minha filha não iria mais frequentar o Ginasio.

Agora minha pergunta, todos que reclamarem da conduta de um ou outro professor no Holmes Place de Alges serão “expulsos” do ginásio?

Tenho notado a semanas o desinteresse da professora Isabel do Holmes Place de Alges, dentre conversas com outros professores, por não corrigir atentamente os alunos ao qual ela é responsável por ensinar, por permitir brincandeiras entre os alunos que atrapalham a aula, e escuto do Sr.Geoffrey Ramos, diretor do Holmes Place Algés a dizer que é assim mesmo as aulas e o padrão do ginasio e que como não estou satisfeito com o ginasio minha filha ia ter de sair do Ginasio, é assim que as coisas funcionam?

Quero deixar claro que minha insatisfação foi em particular com a metodologia das professora Isabel e não do Ginasio e muito menos relacionado com os outros professores de natação deste mesmo ginasio, visto que minha filha teve aulas de natação com a Sra Fernanda, Sr. Pedro e o Sr. Helder e tudo sempre correu da melhor maneira, professores altamente habilitados a lidas com crianças numa aula de natação.

É este o papel do Sr.Geoffrey Ramos diretor do Holmes Place de Alges? esta ele bem treinado e com formação suficiente para lidar com este tipo de problema?

Pelo visto não, pois expulsar uma criança de 5 anos e meio, ao qual frequenta as aulas de natação a cerca de 3 anos neste mesmo ginasio, é correto?

Foi arrogante, impiedoso e bruto no dizer que minha filha não iria mais frequentar o ginasio e que ia devolver a mensalidade (o que não fez, não devolveu a mensalidade) e ainda disse que era um clube privado que eu nem poderia acionar nos tribunais tal conduta imposta por ele na representação do ginasio Holmes Place de Algés ao qual o Sr.Geoffrey Ramos é o diretor.

Cumprimentos,

Alex Laud

Ginásios: Holmes Place Algés o pior

Os Ginásios Holmes Place em Portugal,  estão a actuar impunemente em desrespeito pelos consumidores e pela lei geral em Portugal.

Trabalham em função de quotizações na bolsa, tendo as acções um valor ficticiamente inflacionado.

Não existe possibilidade de Reclamar, de qualquer Clube ou Gerente de Clube, para o Escritório Central ou Sede porque, ou não existe, ou em lado algum se consegue de uma forma transparente a informação.

Os Clubes dizem que a informação é sigilosa.  Depois de contratos de fidelização, mudam unilateralmente regras acordadas e querem obrigar o consumidor a continuar a pagar e a frequentar.

Caso este se recuse, devido às novas regras, continuam a cobrar para acumular divida suficiente para irem cobrar bens a tribunal.

Estão desesperados por dinheiro e operam num Estado que não obriga as Empresas de Bem Estar a comportarem-se com bom senso.

O Sr. Geoffrey Ramos Director do Holmes Place Àlgés, é o espelho das más práticas, ou um erro de casting ?