Job 760

Estou inscrito no site job 760. De há uns tempos a esta parte sempre que procuro responder a um anuncio, é me solicitado que efectue o login, algo que faço.

Quando me preparo para responder ao mesmo, tal não é possível pois sou novamente reenviado para a pagina a solicitar login.

O mais incrível é que efectuo os tais carregamentos obrigatórios, sendo os mesmos debitados sempre que pretende saber mais acerca do anúncio.

No entanto não consigo obter mais informação, já reclamei por seis vezes enviando mail, até ao presente ninguém se dignou responder às minhas queixas.

By: Carlos Duarte

empregosonline.pt anúncio de emprego enganoso

Estou, como muitos portugueses à procura de emprego. Ontém ao responder a um anúncio colocado no site JOB760 deparei-me com a seguinte situação: ao querer visualizar como contactar o anunciante e responder àquela oferta, apareceu uma mensagem a dizer que não tinha créditos suficientes para consultar essa oferta. Achei estranhíssimo, mas continuei o processo, só para perceber até onde iria aquela situação. Numa outra janela, apareceram as hipóteses de carregamento de créditos. Optei pelo carregamento através do telemóvel. Numa outra janela é-nos fornecido um código que deverá ser introduzido após realizar uma chamada para um número (de valor acrescentado). O número mínimo de créditos a carregar é de 100, apesar de para consultar a dita oferta só precissasse de 20. Estes créditos devem ser utilizado nas próximas 72 horas. Informam ainda que o custo da chamada é de 0.60€ + IVA. Continuei, incédula, todo o processo para perceber exactamente até onde iria o “esquema”. Ao ligar para o número fornecido, ouvi uma gravação que pede para introduzir o código, ao fazê-lo, ainda ia no 2º caractere (o código tem cerca de 8 ou 9) e já a chamada estava a ser desligada pelo destino.

Ao que chegámos!?, até para encontrar emprego nos deparamos com estas situações tristes. Perdi 0.74€, para poder denunciar aqui a situação e evitar que mais pessoas caiam no esquema, e obviamente perceber se esta situação está ou vai ser investigada. Muito Obrigada.

By: Sofia Ribas