Mania Digital Site de comércio eletronico

O site Mania Digital. http://www.maniadigital.net/?gclid=CNK_oomV0a4CFZNV7AodHVmo-Q, apresenta-se como um site comum de comércio eletronico.

Na verdade esse site é de uma empresa com sede na China. Os produtos anunciados no site constam como “Em estoque” e para pronta entrega.

Quando na verdade o estoque está na China e serão enviados da China direto para o comprador via correios, o que sujeita o comprador a ter que esperar por semanas ou meses e pagar taxas alfandegárias caso o produto seja entregue, o que dificilmente acontece nessa modalidade de comercialização.

Nas páginas tudo faz crer que o produto será enviado imediatamente após a confirmação do pagamento, exceto por um obscuro link “Prazos de entrega”, em letras miúdas no final da página, onde explicam que o produto na realidade, virá do exterior.

Além disso, o site não disponibiliza qualquer forma de comunicação com eles, bem como não envia emails confirmando a compra. Dessa forma, torna-se impossível ao comprador, fazer qualquer tipo de contato ou reclamação, principalmente caso não receba o produto ou necessite de garantia. Esse site fere as leis brasileiras de proteção ao consumidor, pois não dá ao consumidor o direito de desistir da compra dentro dos 7 dias, não permite reclamar do não recebimento do produto ou de solicitar garantia, pois não há como se comunicar com eles.