Norauto Aveiro

No dia 9/03/2011 dirigi-me à norauto para trocar os calços de travão da viatura da empresa. Os mesmos foram trocados pagando pelos mesmos cerca de 115 euros. Foi-me cobrado também 15 euros de um  diagnóstico de travagem. Até aqui tudo bem. Todavia, desde a montagem até hoje a viatura ao travar faz uma chiadeira estupida, pelo que me dirigi a uma oficina da marca da viatura que me informou que os discos se encontram empenados e que em situação alguma se aplicam calços de travão sem verificar o estado dos discos. Desta forma, nessa oficina da marca aconselharam-me a trocar os discos e a colocar novas pastilhas de travão.

A reclamação que faço é:

1. Porque não verificaram o estado dos discos de travão antes de colocar os calços?

2. Se cobram um diagnóstico de travagem no valor de 15 euros, porque não verificaram que algo não estava bem?

Parece-me de todo que existe alguma culpa da Norauto em Aveiro nesta situação em que saio lesado no valor de uns calços novos de travão que terei que colocar novamente!
Norauto
Esta reclamação diz respeito à factura n.º 2011030027 da Norauto Aveiro.

Os melhores cumprimentos

Paulo Vilarinho

NORAUTO Almada

No dia 20 de Novembro de 2010 dirigi-me à loja Norauto de Almada e comprei uma cobertura de volante Matrix (263542), infelizmente a capa não servia, pedi que devolvessem o dinheiro visto não terem outra que servisse no veiculo, recusaram pois só fazem notas de crédito, acho inaceitável a norauto ser dona do meu dinheiro, se não tem o produto para substituir ou que não vá ao encontro do cliente deve ser restituído o mesmo valor.

O pior ainda é que a nota de crédito tem um prazo de 3 meses se o cliente não comprar nada eles automaticamente ficam com o dinheiro como já me aconteceu anteriormente ficaram com o produto e com os meus 24,90 € do valor das mesmas por ter passado o prazo, ora acho que isto é um roubo ficam com o produto e com o dinheiro do cliente?!

Para onde é que vai esse dinheiro?! Como é que fazem em termos de contabilidade?! Que raio de lei é esta?! Tenho que comprar coisas que não preciso porque se não perco o meu dinheiro.