OffshoreBank – Resposta à Queixa

Nota: Segue abaixo a resposta, por parte do seu Administrador, à queixa apresentada contra a OffshoreBank

Caros Srs. o meu nome e Roque Carrasco Gomez e sou Administrador da OffshoreBank , o numero do meu DNI : 29492076G ,

Gostaria de esclarecer que a nossa instituição não se pode responsabilizar por pessoas que utilizam a nossa identidade para oferecerem serviços supostamente legais em nome da nossa instituição, como tal agradeço que se identifique a pessoa que esta a difamar a nossa Empresa .

SOMOS UMA INSTITUIÇÃO SERIA E ESTOU AO DISPOR PARA ESCLARECER QUALQUER TIPO DE DUVIDA

Ao dispor

Roque Gomez

Offshorebank – Burla Crédito

No Jornal de Noticias vi um anuncio de uma instituição desiganda de “Offshorebank” que disponibilizava serviços para investidores, aberturas de conta offshore e financiamentos.

Foi sobre este último serviço que contactei a empresa que além dos telefones apresenta um site cuidado e elaborado (www.offshorebank.es).

Após o meu pedido, foi avisado que se aprovado as custas do processo (VAT -value account tax, ITC – imposto de transacção comercial, Emolumentos notariais e assessoria jurídica) a rondar os 2 mil euros por um valor de 60 mil.

O gestor em causa disse que sem um projecto feito por economista seria dificílimo a aprovação, mas ofereceu-se para elaborar um se eu assim quisesse, pelo que cobraria 5% do valor do empréstimo quando eu tivesse o dinheiro.

offshorebank

Aceitei, mas já com muitas reservas. Foi aprovado o empréstimo e enviado um contrato de mutuo particular com os dados dos dois outorgantes, eu como 2º e o Offshorebank como 1º, onde constavam os dados da empresa, registada em washington, e com procuração para trabalhar na Europa através do National Westminister Bank, pela pessoa de Roque Carrasco Gomez (também devidamente identificado pelo numero de bi espanhol).

Confirmei os dados e tudo parecia correcto pelo que paguei o valor em causa transferindo o dinheiro para uma conta do Deutsche Bank em Huelva, também aberta em nome da Offshorebank.

Foi-me dito que em 72 horas no máximo o dinheiro estaria disponível na minha conta, sendo que já passaram 6 dias e nada, bem como nada é a resposta que obtenho dos números de telefone disponíveis em Espanha e nos EUA.

Acredito que continuam a trabalhar porque a pagina continua on line e os números operacionais, por isso alerto que este esquema é bem elaborado e bem montado, mas a meu ver continua a ser um esquema, já que me extorquíram o dinheiro de custa.