Páginas Verdes

Venho por este meio proceder à reclamação e denúncia da empresa páginas verdes.

Em 2009 fui contactada por um comercial da referida empresa para participar com um anúncio do meu estabelecimento comercial na edição de 2010. A edição saiu com o anúncio correcto e até aqui sem problemas.

Em 2010 fui novamente contactada, desta vez via telefone, por um responsável da empresa páginas verdes para participação da edição de 2011.

Informei que não pretendia participar na edição do ano de 2011, justificando os motivos. Foi-me informado então que os dados da minha empresa não constariam na edição de 2011.

Hoje, dia 9 de Março de 2011, fiquei espantada pelo facto de receber a visita de um comercial da referida empresa, preparado para receber 61,50 euros e passar a respectiva factura, referente ao anúncio da edição páginas verdes 2011.

Ora se eu informei que não queria mais participar, se não existe nenhum contracto assinado vinculando-me à empresa páginas verdes, sinto-me enganada.

Após explicar ao senhor com a função de cobrador, vendo que a situação não iria chegar a nenhuma conclusão, entrei imediatamente em contacto com a suposta responsável pela empresa, explicando a situação e pedindo uma explicação à situação.

A informação que obtive foi a de que provavelmente teria havido algum problema ou lapso em qualquer uma das fases de planeamento e impressão da edição das páginas verdes 2011.

Até novo esclarecimento não pretendo pagar por um serviço que não pedi e que inclusive demonstrei a minha vontade de não querer publicitar.

Sinto-me enganada e com a sensação que o meu problema com esta empresa ainda não está resolvido.