No período de verão no Algarve fui intersectado, por uma senhora “representante” de um resort que me deu a escolher um cartão surpresa (e que SURPRESA), tive tanta sorte na escolha que fui contemplado com uma semana de estadia grátis no Ponta Grande Resort!
Nem imaginava que a mesma sorte tinha tido também uma boa dezena de pessoas. No entanto para receber o referido prémio teria de fazer uma visita guiada ao empreendimento.
Fui recebido por um senhor que após uma palestra que não acabava mais e cujo objetivo era convencer-me a adquirir uma semana de férias no referido resort.
Já cansado de ali estar, sobre uma pressão psicológica imensa “hoje e agora” assinei o contrato.
No prazo legal anulei o contrato pedindo o reembolso do sinal dado no valor de 2000 euros e de Agosto até à presente data, após telefonemas quase diários e o envio de pelo menos três cartas, continuo à espera do dinheiro.
Constato que não sou o único lesado por parte da Ponta Grande Resort, relativamente à sua falta de honestidade no cumprimento do reembolso do valor entregue!
Assim proponho a todos os lesados que nos organizemos através do e-mail pedro.de.oeiras@gmail.com para que no próximo verão nos apresentemos no Ponta Grande Resort com o objetivo de avisar quem for aliciado tal como nós fomos.
No que depender de mim e devido à publicidade negativa que pretendo fazer o Ponta Grande Resort vai ter dificuldade em limpar a sua imagem.