Prestamos-Y-Prestamistas Farsa

Solicitei um empréstimo a Prestamos -y – Prestamistas através de um formulário que enviei a info@prestamos-y.prestamistas.com. Logo enviaram um mail, pedindo a movimentação de minha contas dos últimos três meses, enviei e logo a seguir recebi mensagem confirmando empréstimo.

Fui contactada por um português com nome de Sérgio Gonçalves, que informou-me os procedimentos: deveria fazer a transferência DE 870 para a conta:
Banco: DEUTSCHE BANK SOCIEDAD ANONIMA ESPANOLA

Agência: BARCELONA
País: ESPANHA
Conta/IBAN: ES9800193812584210000173
BIC/SWIFT: DEUTESBB

Fiz a transferência, e esse sr disse que faltava pagar mais uma factura de 1720. Achei estranho, havia perguntado quais os custos, e ele havia falado apenas nos 870.

Ele enviou a factura de 1720, garantindo que eu receberia esse valor após 30 dias, e que receberia o valor total do empréstimo em 48h, estava garantido.

Efectuei a transferência, e logo no dia seguinte recebi um mail solicitando 3 parcelas antecipada. Achei aquilo um absurdo, depois de todos os valores, teria de pagar 3 parcelas de um dinheiro que ainda nem tinha recebido, e cobrando juros se não pagasse em 48h.

Não sabia se ria ou chorava, é brincar muito com uma pessoa. Falei com ele ao telefone depois de tentar varias vezes, ele disse que estava de saída do hospital com o filho que teve um acidente, e que eu não me preocupasse, logo que pagasse as 3 parcelas o dinheiro estaria em minha conta em 48h, jurou ate pelo filho.

Depois dessa conversa pensei: pronto, esse levou-me o dinheirinho todo. Só que o sacana ainda telefonou-me a desejar Feliz Natal, e que ficasse despreocupada que não me pediriam mais nenhum valor, e que pagasse as 3 parcelas.

Não engoli, fiz mais buscar na net, e só então encontrei queixas sobre esse esquema.Muitas pessoas foram lesadas por essa quadrilha, eles falam bem, e enganam com jeito.

Falei com ele na terça -feira pedi a devolução do dinheiro, ele encaminhou a ligação para uma senhora cheia de conversa , que iria enviar-me um mail com o valor de multas, e sei la mais o que. Nunca recebi nada.

Vou juntar todos os documentos possíveis e tomarei providencias. Soube que a denuncia deve ser feita em Espanha. Peço que as pessoas que foram envolvidas nessa armadilha, denuncie, para que outras pessoas não sejam enganas, e eles saiam rindo no final.

Prestamos y Prestamistas burla

Para alem de denunciar esta burla gostaria que me dissessem como fazer para conseguir apanhar esta gente que vive a custa da necessidade dos outros.

Eu contactei o srº Sérgio Gonçalves que diz ser representante da empresa prestamos y prestamistas na península ibérica depois de ter visto o anuncio no correio da manha e jornal de noticias.

Fiz uma proposta de credito, a qual me disseram ter sido aceite, depois mandaram-me o contrato para eu assinar e reconhecer a assinatura no fim de mandar tudo enviaram me uma factura para o pagamento de registo de 870 euros e eu paguei através de uma transferência bancaria.

No dia seguinte fui contactada pelo mesmo srº a dizer que se tinham esquecido de mandar a outra factura para o pagamento da escritura voltaram me a mandar mais uma factura de 1750 euros foi me dito pelo mesmo que assim que fizesse o pagamento no dia seguinte o dinheiro estaria na minha conta.

Este vigarista sabia que eu ia pedir o dinheiro para fazer estes pagamentos e que o dinheiro que estava a pedir era para concretizar um negocio ao qual eu já tinha dado um sinal e corria o risco de perder tudo se não tivesse o dinheiro que estava a pedir, pois foi o que me aconteceu perdi tudo e ainda fiquei com dividas.

Por favor ajudem me a apanhar este bandido que depois de tudo se tornou mal educado e se recusa a atender o telefone.

O que me custa é saber que o bandido ainda tem os anúncios nos jornais uma pagina na net ou seja vai continuar impune depois de me ter arruinado a vida e sabe se la a quantos mais.

Ele é português mas esta sediado em mellila na Espanha.

Helena Sousa