Quasi Pronti Restaurante

A minha queixa vai directamente para o comportamento dos empregados do restaurante Quasi Pronti no Spaccio Shooping ex. olivais shooping.

Na passada 3ª feira, dia 17/07/2011, dirigi-me a este restaurante, e perguntei se me poderiam fazer o favor de aquecer a sopa da minha filha de 18 meses, uma vez que o micro-ondas que aquele espaço comercial tem à disposição, não se encontrava a funcionar.

Bastava, colocar a tigela de pirex no micro-ondas e por a aquecer 1 minuto.

Um dos empregados gentilmente aceitou, e passados escassos segundos, voltou com a carteira na mão a perguntar onde poderia comprar uma tigela igual àquela.

Disse-lhe que já não me lembrava mas porquê, ao qual me respondeu que tinha deixado cair a tigela e portanto a sopa também tinha ido ao chão, e queria dar-me dinheiro pela estrago. Expliquei-lhe que não era essa a questão, mas sim o facto de ter ficado sem jantar para a minha filha, ao que ele sem me pedir desculpa, me disse que ia comprar outra sopa “se fosse preciso”, e eu disse-lhe que não, que não era essa a minha preocupação, mas sim que estava preocupada porque tinha ficado sem jantar para uma criança.

Resolvi vir-me embora, mas de repente lembrei que havia disponível naquele estabelecimento comercial refeições para bébés para aquecer.

Fui comprar uma refeição dessas para a minha filha, e quando me dirigi novamente ao restaurante para pedir para aquecerem essa refeição, um outro empregado negou-me esse gesto, eu perguntei-lhe o porquê, ainda para mais se estava a pedir isso porque o colega é que me tinha estragado a outra sopa.

E este “gentil” rapaz, disse-me que era por isso mesmo, porque o outro já tinha feito porcaria, que o micro-ondas deixava de servir.

Reclamei e eles, empregados estavam a servir o jantar, ignoraram-me e quando disse que ia apresentar reclamação disseram-me faça, você até nem consumiu! Conclusão, a mim nunca me apanharão a comer massas num restaurantes “Quasi Pronti”, porque não se faz deixar uma criança de 18 meses sem comer, porque não assumem o erro que cometeram, e simplesmente nem pensaram, que fizeram asneira, acontece, agora não neguem a seguir à mesma pessoa o simples facto de aquecerem um prato de comida a uma criança.

Inadmissível o comportamento desta gente mal formada e sem educação que mancha categoricamente a reputação deste estabelecimento!
Quasi Pronti Restaurante
By: VERA SALES