Foi-me retirado saldo quando recebia mensagens de joguinhos.
Reclamei porque nunca aderi a nada e:
-não me ligavam nenhuma;
-alegavam ser culpa minha;
-não era a Optimus mas sim uma qualquer parceria deles;
-que não me devolvem o dinheiro…
Mais, é extremamente difícil ou impossível enviar-lhes qualquer reclamação até por e-mail.
Sei que este País parece não pertencer à Europa mas temos de ser nós a reivindicar o justo.
Espero que esta reclamação sirva para quem de direito os chame à razão e imponha a Lei.
Etiqueta: queixa contra optimus
Campanha optimus desbloquiados.
Boa tarde deixo aqui o meu testemunho como a optimus não vale nada.
No mês de dezembro de 2010 comprei na loja on-line da optimus um telemovel, até aqui tudo bem enviaram SMS para o telemovel com asa referencias multibanco para proceder ao pagamento, assim foi recebo outra menssagem a dizer que o telefone em questam iria ser entregue apos 2 dias, caso contrario ir aos ctt para saber o que se passava.
Deixei passar 3 dias e lá fui eu aos ctt que me disseram que a encomenda tinha ido para outra estação e como não foi levantada teria sido devolvida.
Bom eu telefono ao apoio ao cliente da optimus onde me disseram que realmente foi devolvida mas que iriam enviar de novo com a morada correcta, para aguardar.
Esperei,e como era uma prenda para oferecer no Natal tornei a ligar e disseram que só para a semana seguinte ao Natal.
Mas a dita encomenda não vinha, e mais uma vez ligo e dizem que sera enviada na semana seguinte.
Mais uma vez e nada depois de tantos telefonemas E-mais que nuca responderam e as secas de 40minutos para não me dizerem nada.
Bom a ultima chamada, foi-me dito que o telefone esta esgotado para esperar, caso contrario iriam enviar o dinheiro, já lá vai um mês e nada de nada.
Assim alerto as pessoas que tenham cuidado pois este gajos andam agovernar-se com o dinheiro dos outros.