Roca Sem Assistência

A empresa que dá assistência a caldeiras roca nos distritos de braga e viana não tem competência para tal.

Detêm o monopólio da marca cobra quanto quer cerca de 40€ hora, são arrogantes ao ponto de não me facultarem um orçamento de uma avaria para apresentar à seguradora.

Deduzo que seja pelo facto de eu não ter feito um contrato de manutenção anual e daí ser um cliente que não lhes dá o necessario.

Vamos acabar com o monopólio desta empresa.

Denunciem os valores cobrados e as atitudes improprias as demoras no atendimento etc.etc.

QUEM TIVER CALDEIRAS ROCA DENUNCIE A ASSISTÊNCIA.

Roca Baxi Aquecimento

Este inverno o “novo” sistema ROCA de aquecimento já se avariou 3 vezes. Das 2 primeiras vezes estive sem água quente nem aquecimento. Desta última vez é “só” o aquecimento.

Este inverno passamos a maior parte do tempo sem aquecimento central e tempo significativo sem água quente. Eu resido numa vivenda geminada muito fria e humida. A temperatura à noite esta nos 14-16 graus com o aquecimento ligado. A minha filha já teve gripe 2X e perdeu 1 semana de escola cada vez. Eu e a minha mulher estivemos 1 semana em casa com antibiótico, etc.

Na 2ª feira liguei de novo à linha da Roca (LinhaSat), marcaram uma visita para 4ª feira (ontem). Fiquei a tarde toda à espera, não apareceu ninguém, nem se dignaram a ligar e avisar. Liguei à linha hoje indignado, uma sra muito mal educada disse-me que é “normal isto acontecer, e que não posso esperar que o técnico consiga saber quanto vai demorar nas visitas às outras pessoas”. Ainda teve a “lata” de me dizer que este atraso é da culpa dos clientes, por especificarem mal, ao telefone, os problemas. Ou seja, o equipamento não presta e os clientes é que têm culpa deles não o repararem.

Incrivel o desprezo pelo trabalho dos outros, que têm de tirar dias de férias para ficar à espera destes srs.

A muito custo lá me marcou uma visita para 6ª feira (originalmente propôs-me Sábado), a ver se aparece alguém. Mais uma tarde de trabalho perdida, menos 1 dia de férias para mim e para a minha familia por culpa desta empresa. E por agora continuamos sem sistema a funcionar…