Taverna dos Trovadores

Taverna dos Trovadores em S. Pedro de Sintra

Pela primeira vez (e última) fui jantar à Taverna dos Trovadores com um grupo de 40 pessoas, visto sermos bastantes ficamos a jantar no bar, sendo só o bar para o nosso grupo.

Além de estarmos mais de 1 hora à espera do jantar, qual não é o nosso espanto que pediram para sairmos para organizarem as mesas, pois iriam actuar. Qual não é o nosso espanto que quando entramos o bar que era só para o nosso grupo passou a ser para todos que quisessem entrar, um sitio que no máximo deve levar um 60 pessoas ficou de repente com mais de 100.

O preço do jantar foi de 25,00 euros, sendo esse o valor devíamos de ser mais bem servidos, o responsável sabia que iria um grupo grande e não aceitava mais pois deveria de ter a consciência que nem dava para respirar lá dentro. Pessoas em cima de pessoas. Que se pague caro, mas que se seja bem servido. Andamos em crise e o responsável devia de quer ganhar tudo num dia.

Taverna dos Trovadores

Portanto é um dos sítios para riscar, nunca mais lá irei.

Tome atenção Sr. Fernando, não se pode ganhar tudo num dia, e seja responsável, pois 25,00 euros por pessoa é bastante caro e a qualidade muito a desejar.