Timberpel Peles Lisboa

O armazém chinês de imitação de peles chamado TIMBERPEL que se situa na Rua Cintura do Porto loja G e F em Lisboa, contrata funcionarias para explorar no inverno durante a semana inteira, sábado e domingos, mas quando chega o verão coloca-os no olho da rua com o ordenados em atraso e sem descontos na segurança social.
Timberpel
Como é possível esta ladra esta vigarista não ser punida…já para não falar dos casacos que vende sem factura? Talvez porque as outras funcionarias não se tenham mexido para que a lei recaísse sobre esta velha ladra.

Vende casacos expostos ao sol todos queimados e com as napas a cheirar mal que ate enjoa.. tantas as vezes que as colaboradoras coitadas tiveram de confrontar reclamações de casacos igualzinhos aos que estão na loja dos chineses… arranjos mal feitos e etc…E CUIDADO PORQUE QUANDO ESTÃO A PAGAR COM O VOSSO MULTIBANCO ESTA UMA CAMERA DE VIGILÂNCIA ILEGALMENTE APONTADA AO SITIO ONDE SE FAZEM AS TRANSACÇÕES..OU SEJA OS CÓDIGOS E NÚMEROS DOS CARTÕES DEIXAM DE SER CONFIDENCIAIS…CUIDADO!

PAGARA TARDE MAIS VAI PAGAR !

By: Tiago