TugaTech – Fórum de tecnologia

No passado dia 07 de Março terminou um passatempo no referido fórum, com o aliciante pódio de 3 prémios (MacBook Pro, iPad e iPhone4).

Participei, assim como outros membros do fórum, mas qual o espanto que quando atribuem os prémios, a 3ª frase (relativa ao iPhone4) era sem sentido frásico e pobre no que toca a criatividade. Mostrado o descontentamento, o administrador deste fórum (que até tem alguma dimensão, mas não creio que assim tanta para oferecer prémios deste calibre) nos disse que nada tinha a ver com isso, que o júri, composto por 4 elementos sabe-se lá de onde tinham votado (e tinham votado assim?). Queixas feitas e nada adiantado, mas qual o nosso espanto (e daqui para a frente está a estranheza da questão) que no dia a seguir, logo na manhã do dia seguinte (prémio enviado enviado numa segunda à tarde e recebido num feriado de madrugada?), o suposto membros vencedor (conta criada 2 dias antes do final do passatempo e com igual data de nascimento à das contas dos 2 outros vencedores) aparece dizendo que já recebera o aparelho.

Este foi o post, e o mebro vencedor (P*star), tirou uma foto com, no fundo, o portal do fórum, que diz “DJPRMF, bem vindo novamente ao TugaTech”. Qual o meu espanto, porque DJPRMF é o nick do administrador e eu confirmei imediatamente, no portal, quando acedi, dizia “alexandrji, bem vindo novamente…” (sendo alexandrji o meu nick), o que demonstra que, ou P*star foi até a casa de DJPRMF para pedir a câmara emprestada, ou… Já se sabe o que aconteceu.

Print Passatempo TugaTech

O administrador passou os últimos 2 dias a atirar-me areia para a cara e tentando fazer de mim parvo, o que não gostei. Ao longo dos dias, ele bloqueou o tópico do passatempo (mais ninguém pode postar), apagou um tópico que eu criei com a questão alegando que a conversa tomará proporções que não as desejadas.

Portanto, e sem mais demoras, o fórum fez pouco dos membros, fez um passatempo sem qualquer representante legal (do governo civil) na atribuição dos prémios, e ainda burlou os seus membros não entregando quaisquer prémios.

Gostaria de saber, se há algo que possa ser feito para faze-los pagar pela publicidade enganosa ao fórum e ao passatempo e para que futuramente não aconteça.

Queixas TugaTech

Um bem haja e muito obrigado pelo tempo despendido.