Pontos MICROSOFT para xbox live ILÍCITOS

Venho por este meio denunciar um vendedor de pontos Microsoft provenientes de contas roubadas, que opera através de sites de leilões em Portugal.

Cruzei-me com este vendedor no site www.leiloes.net onde fui burlado em 16€, mais tarde e após alguma pesquisa apercebi-me que de facto ele estava a vender pontos através de uma conta obtida de forma ilícita.

De seguida o vendedor foi banido do site leilões.pt, após a minha denúncia da situação.

Tal não aconteceu no site http://miau.clix.pt, que mesmo após a minha queixa à gestão o vendedor continua com as suas vendas abertas como podem confirmar no seguinte endereço: http://miau.clix.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=11626786.

O endereço utilizado pelo vendedor é cyber.dj@iol.pt.

Tenham muito cuidado.

Xbox Live – Queixa

Para visualizar alguns conteúdos do site Xbox Live da Microsoft tive de me registar no site. O registo é feito através de uma conta hotmail.

Assim, associei a minha conta hotmail a um registo no site Xbox Live, criando um perfil.

Contudo, e apesar de no site dizerem que permitem o cancelamento da conta Xbox Live e de permitirem a actualização e eliminação de dados pessoais (como a politica de privacidade legalmente o exige) isso não acontece.

Enviei um pedido de ajuda para a Microsoft Xbox Live a pedir cancelamento e responderam-me que teria de efectuar o pedido por telefone.

Liguei para lá e foi-me informado que não poderia nem fechar definitivamente a conta, nem tão pouco alterar o nick de registo (gamertag).

Resumindo, a Microsoft Xbox Live não permite qualquer alteração à conta criada – apenas permite alterar o mail de contacto da conta.

A conta permanece aberta e o nick (gamertag) mantém-se inalterado, pois, para o alterar, tenho de entrar na conta através da consola Xbox (que não tenho) e pagar para fazer alteração.

Vivendo e aprendendo!

Cumprimentos,

Alexandra P.