Vital Dent – Cuidado com as garantias

Fiz 2 facetas na Vital Dent em 2010, que me levaram o valor de 750€ foi uma chatice, mas o medico que me atendeu foi impecável…

Mas antes de começar com o trabalho foi feito um contrato de empréstimo ao Santander Consumer pois eu não tinha esse dinheiro….

Só depois de já ter as facetas é que me deram a garantia… aliás depois até de uma faceta ter caído logo na primeira semana….

Sinceramente não me recordo que me tenham dito que a garantia de 5 anos perdia a validade se não fosse de 6 em 6 meses …a uma consulta de rotina.

Mais 2 vezes a faceta caiu, e mais 2 consultas as quais eu fui, apesar dos cuidados que tenho para comer lavar os dentes etc.

No dia 30 de 2012 caiu-me novamente outra faceta, mas eu não tinha ido a consulta em Agosto e porque? porque estou com baixa medica desde Junho e nessa altura estava tão mal que nem me podia levantar…

Nem tinha cabeça para me recordar dessa consulta.

Eles tampouco se importaram em me telefonar…

Resumindo dia 30 ligo para o Saldanha a Vital Dent já não tinha qualquer medico que me pudesse valer.

Fiquei ate 2ª feira com o dente exposto e dorido…..Não tinham os moldes nem acesso a nada bem é uma confusão de organização naquela empresa.

Quando fui a consulta a Drª que me atendeu disse que ia ver, falar com não sei quem mas que me iam resolver o problema mas a garantia já não tinha validade….

Eu disse-lhe que não podia pagar nada pois não tenho possibilidades e só mesmo nesse dia é que estive a ler as condições do cartão do seguro… disse-me que fosse 4ª feira… e nao me protegeu o dente com nada…

Então fiz alguns contactos e nessa mesma tarde encontrei um dentista idoneo que me pos uma coroa no dente e me informou que o preço que eles cobraram tenho as facturas comigo foi de facetas de cerâmica mas as que me puseram foram acrílico…que sao mais baratas que o preço que me levaram…. pois ainda tenho uma…..

Na Vital Dente nunca mais… Mudaram os médicos todos, e eu gosto de ser atendida com o mesmo medico por questão de confiança e profissionalismo …

Por isso antes de fazerem um contracto antes leiam as condições e vejam por escrito.

Não façam nem paguem nada sem ter a certeza do que vêem…

Principalmente na Vital Dent nas outras clínicas não conheço e sinceramente nem quero conhecer…

Querem é apanhar o dinheiro pois as financeiras pagam-lhes o valor integral e nós ficamos sujeitos a trabalhos mal feitos e a condições indesejáveis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *