Queixas | Transportes RSS Feed Desta Categoria

Empresa fta chaves por não pagar e não fazer descontos

Ex Mo Sr o meu nome é Helena, venho por este meio apresentar queixa do meu patrão, que não me quer pagar o mes de dezembro e até hoje não me fez descontos nem a mim nem ao mwu namorado António miranda que la trabalhou 7 meses.

Acontece que tranalhamos desde as cinco da manha até as 21 horas diario e ao sabado, nunca nos pagou horas extras nem alimentação, trabalhei dois meses e meio sem descontos. Mas não é tudo o que nos fez sair foi o facto de nos maltratar, e ainda por cima difamava-nos aos clientes, falando mal de nós, ele metia gasóleo com as cobranças e culpava os motoristas do mau funcionamento da empresa, como os clçieentes sabiam e lhe diziam que se ele queria que os empregados cumpricem ele tinha que lhes dar condições, o que não acontecia.

Só queria dizer qaue ele nem descontos nem nada todos na empresa estão ilegais, não tem contratos, as carrinhas andão sem alvara e outras pois eu até levei uma multa por não ter papeis em Viseu.

SEUR Incompetentes!

Sempre que faço encomendas pela internet e é a SEUR a empresa de entregas a escolhida já sei que vou ter problemas!

E assim é sempre ontem passei o dia todo em casa a espera de receber a “bendita encomenda” da Porcaria da SEUR, no final do dia telefonei a empresa para saber o que tinha se passado, e uma empregada da empresa disse-me que tinham tocado a minha campainha as 10h!!

MENTIRA, GRANDE MENTIRA, pois até mesmo minha esposa estava a varanda e não viu nenhuma carrinha da SEUR na nossa rua e além disso perguntei a empregada porque não deixaram na caixa de correio nenhum aviso, ela respondeu-me que NÃO SABIA!

Incrível a incompetência desta empresa !!

Resultado passei um feriado inteiro em casa para nada pois a verdade é que esta gente não trabalha quando Portugal Joga!!

Deveríamos todos fazer boicote em não comprar nada que envolva esta empresa!

Spam – TAM LINHAS AEREAS S.A.

Estamos constantemente a receber mensagens do endereço “fidelidade@tam.com.br”.

Apesar de nunca termos subscrito qualquer newsletter tentámos desinscrever o nosso endereço, sem sucesso.

Fizemos reply à mensagem e veio devolvida (!).

Vamos agora tentar saber se há maneira de parar esta vigarice.

Burla de Cães

Vi um anuncio na internet de um cachorro Bichon.

Pediram-me os 100 euros para o bilhete de aviao feito pela western union, fiz a transferencia para camaroes.

De seguida pediram me para enviar 150 euros para a gaiola electronica que era reembolsavel na entrega, fiz a transferencia ja de pé atras, enviaram-na de londres para paris, de paris o aeroporto Charlles de Gaulle pedem-me 300 euros pela apolice de seguro que tambem era reembolsavel a entrega e que sem isso nao continuava o voo, nao paguei mesmo com o acordo da vendedora pagar 200 e eu 100 nao enviei nada.

Uma burla termenda.

Carris Carregamento Passe Lisboa

Necessitando de carregar hoje o passe dia 20/2/12, desloquei-me como acontece algumas vezes a uma papelaria perto da minha casa ás 8h da manhã para efectuar o carregamento.

Informando.me o trabalhador dessa papelaria que tinha sido bloqueado o acesso ao carregamento de todos os passes lisboa carris, e que só em Sto. Amaro Carris a que podia fazê-lo.

Cheguei lá onde fui informada que o guichet só começava a funcionar ás 9 horas.

Pensei eu que poderia haver alguma alteração nos respectivos passes, mas não.

Depois de esperar 40 minutos ao frio e no passeio, não tendo sido aberta a porta senão ás 9,05. Com a irritação do funcionário que gritou que ainda não tinha mandado entrar.

Ora o meu protesto é como se bloqueia o pagamento em todos os locais menos na Carris sem uma explicação nem informação aos utentes?

E se decidiram isso porque não decidiram abrir então mais cedo em Sto. Amaro. Há pessoas que começam a trabalhar ás 9h e até mais cedo.

É só aumentarem os passes e os utentes são tratados como carneiros…

Espero que a direcção da carris me dê uma explicação para o sucedido.

Entrei 1 hora depois ao trabalho com as consequencias que disso advêm. 001009165242

Burla com Cães

Vi um anuncio sobre a doação de um yourkshire terrier e mandaram me um mail a contactar…

Disseram que me mandavam o cão na segunda e pediam 108 euros pelos custos de voo.. fiz o deposito por wester union e no dia seguinte pediam 680 euros pelo seguro de vida e eu disse que era um valor muito alto então a suposta dona disse que dava 400.

Eu dei os 280 e disseram que entregavam o cao as 21.20 de terça e chegada a hora mandaram um mail a dizer que ouve um acidente e que o suposto cão tinha morrido.

Disseram então que me iam indemnizar com 30.250 euros.

Que acham que devo fazer? Já que eles teem todos os meus dados desde o meu nome meu mail meu endereço o meu telefone minha data de nascimento e o numero do meu b.i

Anuncio falso de uma moto no custo justo

Existe um anuncio falso no custo justo de uma moto YAHAMA Virago, 535 xv-03-09 cujo anuncio tem a foto da moto e a minha foto junto a moto.

Tal anuncio está a criar conflito com o meu marido e meus filhos porque usaram o telefone fixo da minha filha e pra mais mandaram uma carta ao meu filho com a moto e a minha foto numa folha A3.

Por favor me ajude a eliminar este anuncio.

A moto não é minha apenas isso é uma grande maldade para criar conflitos familiares. Espero ajuda,muito obgd.

SEUR – Empresa de passeios de encomendas

Através de um cupão da Groupon adquiri um colchão à empresa ComfortRealx.

Depois de estar quase 4 semanas à espera da entrega do colchão, na passada segunda-feira dia 31 de Outubro, sem qualquer aviso prévio, tentaram a entrega em minha casa por volta das 10h. Ora acontece que nem eu nem a minha esposa estamos em casa durante o horario de expediente dado que trabalhamos.

Telefonei para a SEUR para agendar uma nova entrega que ficou marcada para quarta-feira da 15h às 20h. Como só estariam em casa pessoas a partir das 16h, deixei o meu contacto telefónico para me poderem telefonar caso não estivesse ninguém e eu me deslocaria do meu emprego, que é relativamente perto.

Surpreendentemente, tentaram a entrega às 14h! Ou seja, fora do horário marcado e sem qualquer telefonema.

Voltou a ficar agendado para dia 3 de Novembro, à tarde. Como posteriormente me foi marcada uma reunião para a tarde, da qual não me poderia ausentar, telefonei de manhã por volta das 9h20, avisando do facto e pedindo para a entrega ser feita ou de manhã ou amanhã, sempre dependente de um telefonema prévio.

Qual não é o meu espanto, quando recebo um telefonema pouco depois das 10h a dizer que tentaram a entrega mas não estava ninguém em casa!!!

Não consigo perceber porque é que me telefonaram depois e não antes! Aliás, como telefonei às 9h20 e estava em casa, bastava terem-me dito para aguardar um pouco, já que passaram lá por volta das 10h. Neste momento não vejo no horizonte forma de receber a encomenda, dado que não me adiantaram qualquer solução.

É de lamentar a falta de respeito que esta empresa demonstra pelos seus clientes através dos seus péssimos serviços.

Auto S. Pedro, Classic Cars Cuida e Ribeiro Mota & Araújo Lda

Foi enganado pelo “Auto S. Pedro”/”Classic Cars Cuida”/”Ribeiro Mota & Araújo Lda” pois contratei esta empresa para um serviço e em vez de melhorar o carro ficou ainda pior.
Para além de não falar que ainda paguei mais pelo serviço.
Como não tenho o orçamento/factura não tenho como exigir que façam o acordado…

TAP

TAP

Lamentável o tratamento que uma companhia de bandeira, como a TAP, dá aos seus clientes.

Não tenho dados, mas pelos elementos que recolhi, o voo para Valência/Lisboa (e vice versa) deve ser o recordista em bagagens que “NÃO SEGUEM”, e este é o termo correcto, pois devido às limitações do avião, as mesmas são deliberadamente deixadas em terra.

Mete dó uma empresa ter um posicionamento destes perante os seus clientes, caso não saibam, a qualidade nos serviços não é algo a que uma empresa se proponha atingir, ou ela tem essa qualidade ou não têm, e a TAP, na referida rota, anda aos papéis, parece uma transportadora de vão de escada, assim caso não tenha condições de efectuar o serviço com qualidade, deverá abandonar esta prestação.

É conhecido que esta rota tem picos que são ocasionados pelas partidas/chegadas dos cruzeiros (Domingos), qual a razão então pela qual para este dia não é reforçada a oferta?

A utilização de um meio que pudesse acomodar todas as bagagens dos passageiros poderia fidelizar clientes e eliminar hostilidades que se vão propagando de boca em boca a conhecidos e amigos, levando nestes potenciais futuros clientes, à criação de estigmas perante a utilização desta rota operada por parte da TAP.
Queixas TAP
Haverá pior pavor do que projectar umas férias de sonho, e estas poderem ser comprometidas por factores exógenos?

É ainda chocante que a TAP potencie a criação de GAP’s, ao vender um serviço que inclui bagagens (20kg), e saber de antemão que se vender toda a lotação do voo onde os passageiros transportam o limite de bagagem permitido, parte da mesma ter de ficar retida por incapacidade do avião as transportar. Como é sabido, os senhores comercializam serviços, e os serviços são vendidos e só posteriormente utilizados, assim esta relação comercial utiliza uma base de confiança que o cliente dá ao prestador do serviço.

Façam agora um pequeno exercício mental:

– Qual seria o vosso posicionamento perante um prestador de serviços que se comporte como a TAP se comporta nesta rota? (Sejam honestos e críticos nesta análise, pois só assim poderão evoluir perante as criticas que vos são colocadas).

Para terminar, é vergonhoso que esta situação tenha levado à intervenção da Guarda Civil espanhola no aeroporto de Valência no voo TP795 de 12 de Junho de 2011 com partida marcada às 17.45. Foi triste verificar que o pessoal da placa, bem como a própria guarda já tinha este problema identificado, e apontava a TAP como incapaz de resolver a situação.

Espero efectuar mais cruzeiros, MAS NÃO VOU UTILIZAR OS NOVAMENTE OS VOSSOS SERVIÇOS NESTAS CONDIÇÕES.

Reclamção FC2011-14985.

O prazo indicado pela TAP para uma resposta seria de 8 semanas, mas parece-me que percebi mal e será de 8 meses o que foi indicado??? A ver vamos.

By: José Oliveira

Pagina 1 of 212